sábado, 26 de março de 2011

Quantas Vezes deixamos de tenta por causa do medoo? quantas vezes deixamos de Conseguir muitas coisas por causa do medo? medos existem sim mais temos que passar por cima deles para alcançamos nossas vitorias temos que passar barreiras que axamos que Muito altas que axamos que numca iremos conseguir passar por causa do medo ñ deixe que o medo te assuste ñ deixe que ele  tome conta de vc mesmo pensse  eu posso eu sou campeão pq eu tenho um DEUS que ele olha por mim e numca vai deixar que nd aconteça com migo Alias-se DEUS é por nos quem sera contra nos? se DEUS é com tigo a que mal eu temerei  haha pro medoo ? Jamais existe Situações nas nossas vidas que temos que deixar de lado para alcançarmos nossos  Objetivos...

DEUS É MEU REFUGIO E FORTALEZA SOCORRO BEM PRESENTE NA HORA DA ANGUSTIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário